20 de mai. de 2014

☆ REVIEW COSPLAY UTA NO PRINCE-SAMA ~RANMARU KUROSAKI~

#Noizu

Harô~!
*escravizada pela psyche*

Então meus lindos, como primeira postagem do blog estarei fazendo review do meu cosplay de Ranmaru Kurosaki, um personagem da visual novel/otoge (otome game/maiden game) Uta no Prince-sama. Sua primeira aparição foi no Uta no Prince-sama Debut então~ <3
Comprei o cosplay ano passado na COSMONDE e com certeza não me arrependo, foi salgado o preço (além da linda taxa que eu levei nas costas) mas valeu a pena!

A COSMONDE tem CUSTOM MADE, ou seja, além dos tamanhos que têm disponível, a loja pode fazer um exclusivamente para o seu corpo; também pode customizar o que vem na compra/trocar o modelo do cosplay para outro etc. A #Psyche explica melhor aqui no post dela sobre o cos de Syo.

O link para compra do cosplay se localiza nesse coração <3


Medalhas~
Pulseiras, medalhas, camisa, colete e gravata~
Espelho sujo.
Nessa foto (terrível) tem as luvas~ <3
Composição do Cosplay: medalhas, luva branca, luva de couro, pulseira de plástico vermelha, pulseira com tachas de couro, camisa preta, colete estampado, gravata azul e calça (da qual não tirei foto).

Hora da notinha <3

Shipping:
☆☆☆☆☆ - Enviaram o pacote rápido, chegou no BR e ficou meio ano em Curitiba/SP e depois fui abençoada com uma taxa de 100 reais. Foi rápido até~

Pacote :
☆☆☆☆☆ - Chegou na minha humilde residência muito bem empacotado <3

Produto em si :
☆☆☆☆☆ - Se a pulseira de couro com tachas não tivesse com os botões caindo e as medalhas com problemas na hora de fechar, a nota seria 5 <3

NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR O NOSSO SITE  , lá temos promoções e produtos que não estão na pagina  do Facebook:

http://lullabystore1.loja2.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Lullaby-Store/1450682948485295

Beijos em seus pequenos corações e até a próxima review das minhas tralhas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário