20 de abr. de 2014

☆ REVIEW COSPLAY UTA NO PRINCE-SAMA ~SHINNING ALL STAR RAINBOW DREAM ~

#Psyche

Feliz Pascoa pessoal !!
Bom , antes de mais nada queria me desculpar por sumir nesses últimos três dias >.<
Infelizmente estou doente e com alguns problemas (fazendo TCC) então estou deixando a loja mais por conta da #Noizu .
Outra coisa que queria me desculpar é pelo Layout do Blog , infelizmente estou tendo problemas para editar o código HTML dele , ou o logo fica no meio da publicação ou o background sobe e fica tudo branco XD
Então mil desculpas >.< Bom , agora vamos para a Review :


REVIEW COSPLAY KURUSU SYO - UTA NO PRINCE-SAMA SHINNING ALL STAR RAINBOW DREAM !!
Então pessoal , mais ou menos há 2 dois  eu estava namorando o cosplay dessa versão <3
Para quem não sabe é a capa do CD Shinning All Stars , e bom , como sou muito UtaPri Fag ( :v ) Decidi finalmente na metade do ano passado comprar , mas toda loja que eu ia eram sempre tão feios e CAROS os cosplays , nenhum valia a pena gastar Tanto dinheiro T^T E quando pensei em desisti lembrei da COSMONDE :





(LINK DO PRODUTO AQUI)

Bom , a COSMONDE é a MELHOR LOJA DE COSPLAY na minha opinião , apesar dos cosplays serem meio caros (ja ja digo para vocês quanto que paguei no cosplay >.< ) São sempre PERFEITOS e VEM COM TODOS OS DETALHES , então lá fui eu comprar o meu Sonho de consumo como fã de utapri .
A vendedora tem a opção CUSTOM MADE que te permite á escolher o estilo que quer a roupa , Por exemplo : camisa A , Calça B e sobretudo C, e você ainda faz o cosplay sob medida , PORÉM sai um pouco mais caro , bom , como o meu personagem era o Kurusu Syo , peguei o Custom Made com o chapéu e paguei no cosplay R$350,00 até ai estava tudo bem , afinal , era um cosplay da COSMONDE e ainda da minha versão favorita da minha seria de jogos Favorita para PSP .
A vendedora foi super gente boa e me tirou todas as duvidas , o cosplay iria demorar 2 meses para ser feito e chegar ao Brasil e bem , depois de dois meses aconteceu , o pesadelo de qualquer cosplayer :MEU COSPLAY JUNTO COM DE TODAS DO GRUPO FOI TAXADO !
Além do meu cosplay eu pedi outros 2 , o da Tokiya e Otoya do grupo e TODOS FORAM TAXADOS , tive que pagar R$135,00 de tributação em cada e o cosplay acabou saindo R$500,00 e bom .......
EU NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO !!!!!

Foram os R$500,00 mais bem gastos da minha vida , o Cosplay é perfeito e ainda venho com dois brindes cada um e não tivemos problemas com as roupas , bom , o unico problema foi : EU ESQUECI DE PEDIR O CHAPÉU MENOR E ACABEI FICANDO COM UM GIGANTE !!!

De qualquer forma , vou por umas fotos deles abaixo :
(Cosplay Meu e da Otoya  com um dos brindes /leque no meio)

(Cosplay da Tokiya)


(Chapéu que ficou ENORME na minha cabeça T^T/cryhard)


De qualquer forma , eu chorei de VERDADE quando coloquei o cosplay , é a coisa mais linda do mundo , é sem duvidas o cosplay que mais amei até hoje <3



(Eu quando coloquei o cosplay , GENTE , VEIO COM A MEDALHA E DETALHES DOURADOS SÃO DE COURO DE VERDADE )

(Agora eu com o chapéu gigante e wig / NUNCA VÃO VER A CARA DA PSYCHE BWAHAHAHAHAHA :v)


Então vamos dar as notas que são bem que meio obvias né -q

Shipping :

☆☆☆☆☆ - Iria receber uma nota bem maior se não tivesse sido Taxado e ainda a taxa sido um rim e meio meu -s

Pacote :
☆☆☆☆☆ - O produto assim como a figure do tsugaru VEIO MUITO BEM EMPACOTADO , veio envolto de plastico comum e bolha e ainda veio com dois brindes cada cosplay <3 que eram um leque e uma bolsinha para celular de One Piece então , BRINDES , YAY.

Produto em si :
☆☆☆☆ - GENTE , nunca que comprei um cosplay mais perfeito e lindo , ele é exatamente como mostra a foto do produto , parece ter saido da imagem do CD <3
Como eu disse , NÕ ME ARREPENDO NEM UM POUCO DE TER PAGO r$500,00 NELE.

Bom , a nossa Review fica aqui , se alguém quiser me ver com esse cosplay estarei fazendo ele Sábado dia 19/07 no evento Anime Friends onde a cosplayer REIKA vai estar e estaremos com um MEGA GRUPÃO DE UTA NO PRINCE-SAMA , se alguém quiser participar é só me dar um toque ok ?

Não se esqueçam que a nossa loja aceita SS ( shopping Service ), ou seja , se você quiser quiser comprar um item que não temos no site é só nos mandar um e-mail ou ir na nossa pagina no Facebook para orçamento.

NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR O NOSSO SITE  , lá temos promoções e produtos que não estão na pagina  do Facebook:

http://lullabystore1.loja2.com.br/

Até a próxima e obrigada por ler ~







Um comentário:

  1. Que cosplay perfeito s2 mas eu achei beeem caro, as parece que pela qualidade vale apena

    ResponderExcluir