16 de abr. de 2014

☆ Introdução + [REVIEW FIGURE Shizuo Heiwajima Figure Pen Stand Help VER.TSUGARU]

#Psyche


Olá pessoas !!!!
Hoje nós da Lullaby Store estamos começando com um novo projeto :
Iremos postar Reviews de todos os produtos que nosso Staff (#Noizu ) e (#Psyche) tem desde Perucas até Doujinshi e o link de compra no nosso site , assim espero que todos gostem dos produtos que fizermos Review e espero que esse projeto de certo <3
Então .................. VAMOS PARA A PRIMEIRA REVIEW \o

Figure Pen Stand Help Shizuo (Tsugaru Version) - Durarara!!!
(Link do produto:AQUI )
Bom , Eu sou muito fã de DURARARA , tenho os light novels , tenho jogo de Psp , assisti o anime e amo/sou o Izaya , tanto que o apelido #Psyche vem do personagem Orihara Izaya na versão Psychedelic Dreams , então eu estava dando uma olhada no site AmiAmi quando achei essa Figure RARA do Shizuo <3 
Infelizmente por ser um produto raro e ser Back-Order não consegui comprar o Psyche QAQ mas pelo menos garanti o meu Tsugaru.
O shipping foi rápido e o AmiAmi me passou o Código de Rastreio direitinho e em menos de Três semanas acordei com um pacote vindo do Japão com ele .



Realmente me assustei com o quão rápido ele chegou O.O , Mas o produto é lindo e excelente , Ele veio em uma caixona e embrulhado em papel e plastico bolha , e o AmiAmi ainda me DEU GARANTIA , além de um cartão lindo agradecendo a compra , bom , abaixo tem mais algumas fotos dele :



Bom , então vamos dar as notas né -q :

Shipping :

☆☆☆☆☆ - O envio foi realmente rápido e o Amiami me passou o código de rastreio no dia e ele foi atualizado no dia também <3

Pacote :
☆☆☆☆☆ -  O produto veio muito bem empacotado MESMO .
Produto em si :
☆☆☆☆☆ - Apesar de ser exatamente como na foto e vir direitinho , bem , NÃO ERA o que eu queria , tive que pegar ele por que o Amiami acabou me enrolando para dizer se o Psyche estava ou não fora de estoque e quando avisaram o outro modelo do Psyche também tinha acabado.
Pretende comprar novamente?
Sim , pretendo comprar no AmiAmi mas NUNCA MAIS BACK ORDER e ainda mais de produtos raros QAQ




Bom , aqui fica a nossa primeira postagem do Blog e espero que tenha sido de ajuda para vocês , Não se esqueçam que a nossa loja aceita SS ( shopping Service ), ou seja , se você quiser quiser comprar um item que não temos no site é só nos mandar um e-mail ou ir na nossa página no Facebook para orçamento.
Até a próxima e obrigada por ler ~

  













Um comentário: